Dúvidas Frequentes

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras solicitados até 7 dias após a compra, desde que não ultrapasse o limite de 8hs úteis antes do início do evento.
Após o prazo mencionado acima, não é possível desistir da compra, uma vez que os valores são repassados aos organizadores dos espetáculos, e os mesmos não ficam em poder da Direta Ticket.

Cartão de Crédito: O estorno total do valor pago pelo ingresso é feito diretamente na operadora do cartão de crédito e o valor será creditado integralmente na sua próxima fatura. Após a operação realizada, a nossa Central de Atendimento irá informar o protocolo de cancelamento do seu pedido na operadora do cartão para consulta em caso de eventual dúvida.

Boleto Bancário: Para realizarmos o depósito com a devolução do valor pago pelo seu ingresso, no momento da sua solicitação de cancelamento será necessário que nos seja informando o número do seu pedido, o CPF e os dados bancários (Banco, agência e conta) do titular da compra no site.

Lembramos que após o evento, não serão realizados cancelamentos e devoluções de valores.

Como comprar o ingresso de algum determinado evento no site? 
É necessário fazer o cadastro no site para obter sucesso na compra.